Wednesday, November 18, 2009

Thursday, November 05, 2009

Only Hope



Only Hope é um novo conceito de aventura interactiva, reunindo pessoas a uma escala global num projecto que tem como objectivo promover organizações de carácter social.
Only Hope não é uma organização de caridade ou de angariação de fundos, a nossa missão é dedicada somente a promover o trabalho de instituições nas quais acreditamos.
Usando tecnologia acessível e sites de socialização produzimos para uma audiência na web pequenos video-episódios sobre os progressos da nossa viagem. O público em casa tem a oportunidade de participar virtualmente e interagir em viagens a locais menos conhecidos.
A atenção que recebemos do publico é direccionada para as organizações que decidimos promover.
Only Hope não é um projecto de uma ou duas pessoas, está totalmente aberto à participação do público e incentiva pessoas a fazer o mesmo que nós.

Only Hope não é politicamente comprometido, a nossa maior preocupação são as causas humanitárias. É um projecto comunitário, contemporâneo, uma fusão de arte, tecnologia, meio-ambiente e consciência social.

Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho podem seguir este

link

ou pelo nosso

blogue

Only Hope vai estar na cidade do Porto no dia 7 de Novembro no espaço Maria Vai Com As Outras das 16h30 às 20h30. Iremos realizar um evento com amostra de filmes e favela funk. É uma oportunidade para o público em geral conhecer o nosso trabalho assim como a instituição Casa do Caminho.


Erase Your Limits
ONLY HOPE

Sunday, November 01, 2009