Friday, November 18, 2011

Água benta ronceira, 19 Nov., 23h


† †
† † †

água benta ronceira \ pelos meandros do electrónico . . .

dubstep † wonky † glitch-hop † minimal techno † electro † german pimba † italo pimba

música variada + oportunidade única de ser abençoado

apareçam.

LANÇAMENTO DO JORNAL BURACO - 19 DE NOVEMBRO - 22:30H


É oficial. O BURACO verá a luz do dia em plena noite da actualidade! Finalmente o buraco mostrará a sua verdadeira dimensão e os respectivos culpados não se demitirão de esburacar muitos mais. Este buraco é apenas o início de um investimento AAAAAAad eternum, pois enquanto o petróleo vier de um buraco já meio seco e as energias renováveis favorecerem os portugueses - que, como Jurgen Kroger afiança, são gente boa mas não tão boa como merecem - o verdadeiro buraco não terá concorrentes à altura (ou profundeza...): é um poço ilimitado de desgraças, das quais só sai quem vem deitar o lixo à rua. Não perca tempo com o Dow Jones, PSI 20 ou o diabo a quatro! Este buraco é da praça pública e cabe numa carteira vazia!

Assim, venham saltar para dentro (ou fora) deste BURACO e levem um para casa ou ainda dois ou três para outro lugar qualquer!

Aviso pequenino sem vírgulas para ler muito depressa: Na noite do lançamento o BURACO estará em promoção (1€) para gastarem o resto em bebidas e ainda levarem o troco para os vossos PPR mas nos dias que lhe seguirão já com os juros a pagar a coisa deixa de ter tanta piada (1,5€) pois vão ter de se embriagar com água da torneira e oh oh já vão com sorte que há gente que nem torneira tem.

Sunday, November 13, 2011




a Jigsaw - Joao Rui, Jorri, Susana Ribeiro - apresentam o seu novo álbum na Maria vai com as outras, quinta-feira, 17 de novembro, pelas 19h00.


Entrada gratuita.

Thursday, November 10, 2011

Time Master

Exposição de Alexandra Santos
dia 12 de Novembro pelas 22h


Esta exposição consiste em fotografias seleccionadas de uma larga série fotográfica intitulada "Time Master", com ela acompanham dois filmes: "Time Master" - uma edição de imagens com fotografias da mesma série; e "Black Hole" - uma performance actuada pela própria artista Alexandra Santos.