Friday, November 18, 2011

LANÇAMENTO DO JORNAL BURACO - 19 DE NOVEMBRO - 22:30H


É oficial. O BURACO verá a luz do dia em plena noite da actualidade! Finalmente o buraco mostrará a sua verdadeira dimensão e os respectivos culpados não se demitirão de esburacar muitos mais. Este buraco é apenas o início de um investimento AAAAAAad eternum, pois enquanto o petróleo vier de um buraco já meio seco e as energias renováveis favorecerem os portugueses - que, como Jurgen Kroger afiança, são gente boa mas não tão boa como merecem - o verdadeiro buraco não terá concorrentes à altura (ou profundeza...): é um poço ilimitado de desgraças, das quais só sai quem vem deitar o lixo à rua. Não perca tempo com o Dow Jones, PSI 20 ou o diabo a quatro! Este buraco é da praça pública e cabe numa carteira vazia!

Assim, venham saltar para dentro (ou fora) deste BURACO e levem um para casa ou ainda dois ou três para outro lugar qualquer!

Aviso pequenino sem vírgulas para ler muito depressa: Na noite do lançamento o BURACO estará em promoção (1€) para gastarem o resto em bebidas e ainda levarem o troco para os vossos PPR mas nos dias que lhe seguirão já com os juros a pagar a coisa deixa de ter tanta piada (1,5€) pois vão ter de se embriagar com água da torneira e oh oh já vão com sorte que há gente que nem torneira tem.

No comments: