Sunday, February 06, 2011


"por vezes, a unidade não basta. uma palavra diz pouco, uma cor é tédio e devemos fugir da solidão a todo o custo, pois, caso contrário, arriscamo-nos a cair no fundo poço da loucura.

numa sociedade onde cada vez mais se vive sob o lema “cada um por si” e onde quem grita mais alto é que é, pretendeu-se valorizar a união.

nesta exposição, e como em muitas coisas na vida, o importante é o conjunto, as partes apenas funcionam como pertencentes a um todo e nada valem por si só.

dois olhos vêem mais do que um. duas cabeças pensam melhor do que uma. mais vale andar de mãos dadas do que de mãos nos bolsos.


engenheiro civil de profissão, trocou a capital pela invicta depois de terminar os estudos, onde cedo se apaixonou e foi deixando crescer raízes.

quando tem tempo livre dos cálculos de momentos flectores e das compras do pingo doce, aproveita, sobretudo, para dormir mas também para fotografar o que vê e escrever o que sente.

entre as suas capacidades mais relevantes, destacam-se ainda o grande domínio da bisca dos sete, damas chinesas, quem é quem? e stop (quando não mete marcas de automóveis)."

Alexandre M. Ferreira

+ fotos

balão d'ar

No comments: